07 agosto 2018

2 Dia do Jejum de Daniel, Minha Experiência

Oi amores, tudo bem ?

Hoje vi dois filmes muito bons, o primeiro foi:
Uma vida com proposito.

Sinopse: Rachel Joy Scott (Masey McLain) é uma das estudantes do Columbine High School, mas, diferentemente dos demais, é convicta da existência de Deus. Essa crença irá incomodar muitos dos que convivem com ela, até que, em 20 de abril de 1999, um massacre na escola termina com doze mortos, sendo Rachel a primeira a ser assassinada.

Apesar do desfecho na sinopse bem revelador, o filme mostra uma garota que no começo quer ajudar as pessoas mas quer viver nos dois mundos, mas como diz a própria Bíblia, "a luz não compactua com as trevas" E isso ela perceber logo.
Mas é uma história muito boa, porque mostrar como nós ficamos no começo da nossa conversão as escolhas que nós fazemos sempre nos trás muitas dúvidas e até medo, mas depois vemos que a melhor coisa e escolha que fizemos para nossa vida.


O segundo filme que vi foi:
Milagre do Paraíso 

Sinopse: Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Esse filme me mostrou que em meio ao desespero não devemos deixar de acreditar em Deus, porque milagres acontecem a todos os momentos, isso é os detalhes de Deus sobre nossa vida.


Hoje vi esses dois filmes e valeram muito a pena.

Espero que vocês gostem, se já viu conte o que acharam dos filmes e comentem aqui em baixo e compartilhe com alguém que goste.

Beijos e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela