01 março 2013

Roupas de desenho animado

Oi meninas.

Tudo bem com vocês,hoje vou falar de desenhos animados,bem eu acho alguns desenhos lindos demais e bem divertidos como bob esponja,pucca,hello kitty ,mickey e muitos outros.

Estão estranhando que eu esteja falando de desenhos não é mesmo,bem eu acho que não tem nem uma pessoa no mundo que nunca viu um desenho,em tão para relembra da nossa infância resolvi mostrar umas roupas lindas de desenhos animados que existem  por ai afora, e mostrar que não precisa ser criança para vestir roupas de desenhos lindas.

Se você combinar uma blusa de desenho com um shortinho e acessórios divertidos você vai ver que fica lindo e bem moderno também sem passar vergonha nem uma e ainda vai receber elogio pela criatividades.


 








Não são lindos meninas *.*
 

(imagens retiradas do google)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela