14 setembro 2013

Far away da avon


Ola meninas.

Estou aqui para falar de uma deo-colônia  que eu amo de paixão que é a far away da avon que é a coisa mas cheirosa do mundo (para mim),e um perfume bem doce que se você que não gosta de doce não vai gosta,nem tenta que é doce MESMO mas para mim e ótimo o vidrinho contém 50ml e é a coisa mas fofa do mundo redondinho e meio achatado ele e todo rosa com a tampa rosa em cima e preta em baixo e tem um enfeitinho pendurado muito lindo.

Sobre o produto:
Saída 
Orquídea,camélia e híbisco.
Corpo
mimosa e flor de maracujá.
Fundo
baunilha,Âmbar e musk.

preço em media de R$ 25,00 a R$ 40,00 reais dependendo do catalogo da avon.

(imagens retirada do google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela