06 fevereiro 2014

Solutions banishing night da avon (creme facial clareador)

Ola meninas.

Já faz um tempo que eu comprei o creme solutions banishing night da avon,sabe quando você só compra para ver se funciona e esquece ele na gaveta pois bem foi isso que aconteceu eu comprei ele e simplesmente não usei e deixei ele guardado,ai um dia meu irmão que tem manchinhas no rosto resolveu usar para ver se funcionava mas eu não dei muita bola não,mas ele usou assim mesmo e com o tempo eu vi que realmente estava funcionando as mancha que estavam no rosto dele foram sumindo,ai eu vir que o produto estava fazendo efeito mesmo.

Ele usava a noite depois de limpar o rosto ai dormia com o produto e no outro dia passava um protetor solar,mas tem que passar uma camada bem fininha se você tem pele oleosa pois como é um creme grossinho pode dar espinha,no meu irmão não deu não e olha que a pele dele e oleosa.

Perguntei para ele se hidratava a pele e tudo mas ele falou que sim que a pele fica realmente hidratada e as mancha realmente sumiram na pele dele,mas ele falou que se ele deixar de passar o protetor solar por alguns dias as manchas voltam a ficarem mas escuras não tanto como antes nas ficam escuras de leve.

Então meninas esse é um produto de longa duração que não some rápido as manchas nas com um tratamento continuado ajuda sim a melhorar aquelas manchas chatas que incomoda muita gente.

Sobre o produto:
O Solutions Banishing Night Creme Clareador Facial é formulado com a Tecnologia Melanin Locker que possui uma combinação de TDPA (Ácido Tiodipropiônico) e Extrato natural que ajuda a diminuir a produção de melanina - proteína responsável pela coloração da pele - e a inibir a sua chegada à superfície da pele, proporcionando um tom de pele mais claro e uniforme. 

Indicação
Homens e mulheres de todas as idades que desejam um tom de pele mais claro e uniforme.
Dermatologicamente testado.


Modo de Usar
Pela noite, após limpar a pele, aplique uniformemente e em pequena quantidade sobre o rosto com movimentos circulares de baixo para cima e de dentro para fora. No pescoço aplique com movimentos de cima para baixo.







Viram meninas o creme e meio bege/esbranquisado não sei bem definir a cor rsrsrs.


Bem meninas até a próxima beijos.

2 comentários:

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela