17 maio 2014

Batons da estação outono/inverno.

Ola meninas.

Como estão nesse outono começo de inverno,eu simplesmente AMO essa estação o clima friozinho e tão agradável me sinto tão bem rs rs.

Tenho que dizer que eu amava batons clarinhos tipo rosa clarinho e nude mas com o passar do tempo os batons escuros ou vibrantes estão fazendo a maior diferença na minha vida já faz um ano que uso óculos e vocês sabem que tira um pouco o foco da maquiagens dos olhos por que as pessoas vem primeiro o óculos depois a sombra e eu já tenho as pálpebras caídas ai fica mas difícil de ver mesmo,ai optei por colocar sempre batons mas escuros e vibrantes que destacam mas a maquiagem dos lábios e estou amando o resultado acho que fico até melhor com batom mas escuros.

Sempre que chega o outono e inverno os batons que se destacam mas é realmente os escuros vinhos,vermelhos fechados,marrons e até roxos.Eles são realmente o foco da estação e ficam bem em todos os tipos de pele na minha opinião acho que fica lindo em todas as mulheres sendo ela negra,morena,loira e até nas orientas então se joga no bocão escuro e não tenha medo de fazer feio pois você e linda de qualquer jeito e tem que se mostrar para o mundo.


Rihanna,Beyoncé,Cris Vianna e Tais Araujo mulheres negras com batons escuros que destacam mas ainda sua beleza
 
Cleo Pires,Debora Nascimento,Kim Kardashian e Selena Gomez mulheres morenas que sempre arrasam com batons mas escuros

Milena toscano,Emma Stone,Taylor Swift e Jennifer Lawrence linda loiras que deixam qualquer batom escuro lindo.

Dani Suzuke e Sabrina Sato orientais que fazem bonito com um batom escuro.


Batons roxos se destacam em qualquer mulher.





 como passar batom escuro.

1-passe corretivo nos lábios assim vai ficar mas uniforme.
2-contorne os lábios com um lápis semelhante a cor do batom que você vai usar.
3-passe o batom com pincel ou direto da bala.
4-no final passe corretivo nos cantinhos com ajuda de um pincel chato ou chanfrado.
(imagem retirado do blog 4gurls)


Beijinhos minhas lindas e até mas tchau tchau.*.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela