21 maio 2014

Embalagens fofas e lindinhas(que não dar para resistir rsrsrs)

Olá meninas tudo bem.

Hoje estava passando por uma farmácia e entrei porque eu amo farmácia eu gosto de ver as novidades não de remédio mas sim de produtos para cabelos e outras coisas (porque as farmácias de agora parecem mas perfumarias do que farmácia podemos assim dizer rsrsrs)ai eu fiquei um tempinho e comprei algumas coisas quando ia saindo eu vejo no cantinho uns produtos de maquiagens da monster high achei as embalagens muito fofas e vi que não é só ela que chamam a atenção por ser lindas tem também outros produtos de beleza que se destacam por suas embalagens serem bonitas.

Algumas embalagens são tão lindas que da até dó de usar para não tirar o efeito do produto e tem outras que a embalagem é tão bonitas que não dar para jogar fora quando o produto acabar e vamos combinar meninas tem vezes que a gente só comprar por causas da embalagem não é mesmo.

Não resisti e procurei outros produtos que achei lindos e vim mostrar aqui.




















Bem meninas tem muito mais embalagens lindinhas e fofas por ai mas se fosse mostrar ia ficar a vida inteira aqui rsrsrs.

Beijinhos minhas lindas até a próxima tchau tchau.

(imagens retiradas do google)

2 comentários:

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela