30 maio 2014

Gorros e Toucas.

Olá meninas tudo bem com vocês.

Eu amo o inverno o clima é tão bom para dormi de baixo do coberto vendo um filminho comendo uma pipoca ou um brigadeiro de colher com os amigos ou namorado é muito bom,mas quando nós queremos sair e ficar com um look mais estiloso é claro que os gorros e toucas fazem a maior diferença,deixa a gente com um ar mais moderninho e com a aparência bem mas marcante onde passamos,não sei se vocês já perceberam mais quando aparece uma pessoa com uma touca mas estilosa todos param para olhar é inevitável pois é um acessório que chama a atenção e fica realmente bonito e em qualquer pessoa sendo loira,morena,negra,ruiva e etc.

Quando usamos gorros ou toucas a atenção fica diretamente para nossa cabeça então se você estiver naqueles dia que seu cabelo não te obedece de jeito nem um,esta ai uma solução pratica e muito eficaz para de ajudar em uma situação dessas,porque vamos combinar que entre um gorrinho lindo e um cabelo que não obedece e preferível um gorrinho não é mesmo rsrsrsrs.

Não importar a cor ou o formato gorros e toucas são realmente lindos de todo mundo eu acho que fica lindo em pessoas que tem cabelo longos mas e só a minha opinião mas vi como ficou no cabelo curtinho da Rihanna e realmente ficou lindo (apesar de que tudo fica lindo aquela mulher rsrsrs).

sugestões de gorros e toucas que algumas famosas usam:
















Bem meninas um super beijo suas lindas e até a próxima tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela