14 maio 2014

Linha head & shoulders hidratação.

Ola meninas.

Hoje vou resenhar uma linha que eu gosto muito que é a head & shoulders hidratação,para quem faz cronograma capilar sabe que essa vai ser a primeira que se usa(primeira e hidratação,segunda nutrição e terceira reconstrução mas depois eu explico mas sobre isso)ela ajuda a trazer o líquida para os cabelos deixando eles mas macios e leves e essa linha e ótima para essa função.
O shampoo:
É bem leve com cor branca e faz uma espuma suave para que tem oleosidade e ótima também pois você senti o cabelo ficar refrescante na hora.
O condicionador e bem firme e também branco e grossinho e deixa o cabelo bem macio mesmo.
A mascara de tratamento:
Ela tem um cheiro agradável e é bem grossa que não sai do potinho se você virar  de cabeça para baixo.
É uma mascara para passar no couro cabeludo e você sente uma refrescância,e indicado para passa depois do shampoo.








Gostei muito da linha no meu cabelo cumpriu todo que estava escrito na embalagem cabelos macios e soltos o shampoo faz uma espuma boa e o condicionador e ótimo também só uma coisa que eu não gostei muito e que a mascara e muito pequena e vem pouco produto só 155ml/153g pois ela e uma mascara grossa e não e muito fácil de passar no cabelo e assim vai muito produto e eu tenho o cabelo grande não durou nada,mas tirando isso gostei muito e compraria de novo com certeza. 
E o produto serve também para cabelos sem caspa.

Bom meninas essa e minha opinião beijinhos e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela