14 maio 2014

Shampoo e condicionador OX oils:nutrição intensiva.

Ola menina.

Hoje vou resenhar um shampoo e um condicionador que estou usando faz 2 meses que e o OX oils nutrição intensiva.

É uma linha desenvolvida para(como diz na embalagem rsrs) nutrir o cabelo com óleos que ajuda a deixar o cabelo mas definido na sua composição tem complexo de óleo essenciais de cálamo,mirra e oliva sendo uma combinação bem exótica,o cheiro e bem diferente mas não é ruim é até que é um cheiro agradável.
O shampoo  e o condicionador tem PH baixo e não contém sal na fórmula,vem em uma bisnaga com 250 ml.

O que a linha promete:cabelos hidratados e macios e 100% nutridos sem pesar nos fios.

O shampoo é da cor creme perolado,com textura bastante líquida ,faz bastante espuma.

O condicionador é da cor creme textura bem fininha.





 Bem meninas no meu cabelo ele ficou super bem gostei muito do resultado e deixou realmente meu cabelo bem definido cumprindo bem o seu papel.
Cabelos macios,nutridos,leves,brilhantes e bem cheirosos.


Beijinhos meninas até a próxima tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela