12 junho 2014

11 Looks para usar e arrasar.

Olá meninas tudo bem com vocês.

Amanhã é dia da abertura da copa e o primeiro jogo também estão animadas meninas e não podemos esquecer que é um dia especial para quem namorar,sim caiu tudo para o mesmo dia,então para unir o útil ao agradável organizei 11 looks com um toque de cor da nossa bandeira para você arrasar é para você e seu namorado depois do jogo sair para um encontro romântico no clima da copa sem precisar voltar para casa para se arrumar toda de novo assim poupa tempo e vocês podem aproveitar mais o seu dia tão especial que e o dia dos namorados.

Organizei looks para magrinhas e gordinhas quem gostam de se vestir bem e se sentir bonitas sem se força a usar só a camisa da seleção amarela ou azul,mas meninas se vocês gostarem que usar a camisa da seleção não tem problema esses são só algumas ideias de looks rápidos e fáceis que vocês podem usar no dia do jogo.

Aproveitem bem a copa e o dia dos namorados meninas e não se esqueçam que dar sim para ficar linda e bem arrumada torcendo para nossa seleção.




























































É isso ai meninas são algumas ideias de looks para vocês se expirarem espero que tenham gostado um super abraço e até a próxima tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela