14 junho 2014

Blush da avon color trend .

Olá meninas tudo bem com vocês .

Hoje tem resenha do blush da avon da linha color trend,a linha tem quatro cores que são rosado,rosa pink,bronze e o pêssego,as embalagens são bem bonitinhas com uma tampa transparente e ele vem com uma esponja pequena o produto é bem pequeno mesmo só tem 7g e é um pó compacto e custa em torno de uns R$ 17,99 no catálogo da avon as vezes tem promoções que eles chegam até uns R$13,00 então não é um produto caro é bem acessível por assim dizer.

Ele é muito bom para levar na bolsa pois não ocupa espaço.eu comprei dois que foram o rosa pink e o pêssego que eu achei lindos a cor é bem bonita e tem alguns brilhos muito discreto,mas não achei muito pigmentado tem uma cor suave e não aparece muito só com algumas camadas que ele vai aparecendo direito,mas isso tem um lado bom quem ainda não sabe usar blush não vai ter problema nem um de ficar com o rosto marcado.

Achei um blush ideia para as iniciantes e com um preço ainda melhor,eu uso o meu com pincel de blush pois acho que vai ficar marcado demais se passar com a esponja por ela ser muito fina,mas isso é a minha opinião.

Blush pêssego:



 Blush rosa pink:



Então é isso meninas um beijo com carinha e até a próxima tchau tchau.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela