17 junho 2014

Delineador vinyx.

Olá meninas tudo bem com vocês.

Hoje tem resenha do delineador da vinyx.
Eu estava comprando alguns batons e vi que tinha uns delineadores da vinyx bem bonitinhos que não tinha visto antes (falando a verdade nem sabia que tinha delineador na vinyx para vende rsrsrsrs) ai como eu não tinha nem um delineador colorido comprei um dourado para testa e achei ele bom,vem bastante produto 7,5ml e a cor é linda ,mas achei meio aguado só com uma camada não fixou bem,com duas ai sim ficou bem legal tive que esperar secar uma camada para passar a outra.

Sua fixação é razoável se você for para a academia por exemplo ele vai borra,mas se você não suar muito ele ficará bem até você voltar para casa.

Comprei por R$7,00 e valeu a pena por um delineador média nem ruim nem ótimo.
Vem em seis cores azul,preto,roxo,dourado,prateado e vermelho (tipo cor de tijolo). o pincel que vem com ele é durinho assim facilita na aplicação e vem com um glitter holográfico lindo demais *.* só o glitter valeu pela compra do delineador.

Vi depois no google que alguns delineadores viam com o glitter branquinho,mas o meu veio da cor do delineador mesmo dourado assim não sei explicar se os fabricantes decidiram antes ou depois colocarem o glitter branquinho isso eu não sei explicar meninas.





Bem meninas gostaram da resenha ?
Então até a próxima um super beijo e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela