17 julho 2014

Batom da Avon Pink matte.

Olá meus amores,tudo legal com vocês.

Comprei o batom da Avon da linha ultra color lipstick que tem mais de trinta cores na coleção são cada um mais lindo do que o outro fiquei com vontade de comprar todos(sério mesmo rsrs)mas me contive com um só o Pink Matte,ele como o nome já diz é um pink lindo demais quase neon que amei muito.

A embalagem dele é toda preta e quadrado e tem em cima uma transparência que ajuda a ver a cor do batom e em baixo tem um adesivo com a cor do batom também assim se ficar de cabeça para baixo você consegue ver a cor também achei a ideia genial.

Na embalagem diz que o batom e matte (com acabamento sequinho),mas achei ele cremosinho nada muito cremoso mas também não e matte como fala,mas nada que um pouco de pó translúcido não resolva.

Comprei o meu por R$12,00 na promoção,tem fator de proteção 15 e tem 3,6g.

Onde comprar:no catálogo da Avon o preço dele e R$19,99 cada,mas as vezes tem promoções muito boas.






 Gostaram meninas,um super beijo com carinho e fiquem com Deus,tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela