13 julho 2014

Estilo Taylor swift.

Olá meninas tudo bem com vocês.

A cantora Taylor Swift gosta em seu dia a dia um estilo mas descontraído mas sempre com muita feminilidade e romantismo com alguns toques country, um pouquinho geek e até meio retro. 

Com peças que vão do vestido romântico rodado passa por botas de cowboy ou montaria,blusas e meias xadrez,calças skinny e acessórios bem descontraídos como headband,bandanas e óculos estilo Ray-Ban.sapatos estilo oxford,sapatilhas e tênis.

O estilo de Taylor é bem copiados por garotas que se identificam com seu jeito meigo e romântico de ser,ela gosta de roupas confortáveis nada justo ou muito decotado para o dia a dia,sempre elegante em festas e eventos ela gosta de muito brilho nessas ocasiões e não dispensa uma boa maquiagem sofisticada para completar o look.

Sempre investe em vestidos floridos e acessórios delicados para complementar seu estilo único e até no inverno ela usar vestidos mas com meias estampadas e casacos que deixa seu visual ainda mas lindo.

Fiz quatro looks para vocês se expirarem nessa cantora linda e muito talentosa e da para comprar em lojas de departamento com Marisa,e Renner e Learde.













Gostaram meninas então comentem aqui.
um super beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela