02 julho 2014

Máscara super shock max avon.

Olá meninas tudo legal com vocês.

Comprei faz algum tempo a máscara super shock max da avon na época estava custando R$17,99 reais e estava na promoção no catálogo da avon.

Sobre o produto: 
Cílios 15 x mais volume.
Com pantenol,proteína do trigo,colágeno hidrolisado e queratina na fórmula.
Com aplicador grande em espiral com cerdas grandes e pequenas para ajudar a passar nos cílios menores.
Cor preta.
Duração 14 hs.
A prova d'água(mas com fácil remoção).
Preço no catálogo da avon.

A máscara realmente cumpre o que diz você fica como os cílios enormes e com bastante volume só com uma camada,mas acho que fica bom com duas camada já acho o suficiente para um volume bom pois passei três camadas e fiquei com os cílios meio grudados tive que separa-los com um outro pincel é bem preto e gostei bastante,mas achei o aplicador meio grande e sai muito produto então borrou um pouco no começo tive que tirar o excesso para passar nos cílios quem tem cílios grande acho que não vai ter problema algum,mas quem tem cílios pequenos como eu fica um pouco complicado pois tem que dosar bem a quantidade para não sair toda borrada de casa rsrsrs.

O produto é bem pretinho e é super grossinho o que é bom pois máscara boa tem que ser mais grossinha mesmo,a remoção não é tão simples assim pois não sai com água,mas nada que um bom demaquilante ou sabonete johnson não resolva.
 
Gostei muito esta aprovada.




Gostaram meninas da resenha?
Então comente aqui em baixo se gostaram.
Um super beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela