25 julho 2014

Os esmaltes de Christian Louboutin.

Olá meus amores.

Christian Louboutin é um designer francês de calçados que faz os sapatos mas lindos do mundo sua maior característica é com certeza o solado vermelho que dá todo o charme nos calçados que ele produz,ele iniciou sua linha em 1991 e de lá para cá sua linha não para de crescer.



Mais a três anos ele vem desenvolvendo uma linha de esmaltes que é realmente de arrasar,o primeiro esmalte a ser  vendido é um vermelho lindo- Rouge Louboutin.-o designer do vidro é tudo parece um mini perfume com uma tampa incrível que mede 20,5 cm de altura inspirada no salto mais alto já feito por Louboutin.





A linha contém 30 esmaltes separados por família que são os Noirs os mas escuros,Pops os coloridos e os nudes.as tampas dos esmaltes varia de cores e tamanho são menores já que a estrela principal é o Rouge Louboutin.

Noirs

Pops
 
 Nudes

 O Rouge Louboutin que é o primeiro a ser comercializado custa U$50 no site saks fifth avenue
Mas a lista de espera é bem longa :( e exclusiva para esse site.Em agosto os esmaltes vão ser comercializado em outros sites de vendas.
A marca não pretende ficar somente nos esmaltes com certeza vem mas novidades por ai.


Palavras de Christian Louboutin:

“A sola vermelha nasceu de um esmalte vermelho. Estou dando de volta às unhas o que o sapato pegou delas muitos anos atrás”


Gostaram da novidade meninas?
Então comente ai o que vocês mas gostaram.
Um super beijo com carinho e até mas tchau tchau.♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela