25 agosto 2014

Batom Beijo total da Avon

Olá  meus amorecos,tudo bem com vocês.

Comprei alguns dias atrás o batom da Avon da coleção Beijo total,o que eu comprei foi o exuberante um laranja super lindo e bem discreto pois ele não é um laranja super berrante e sim um laranja médio tem um cor mas também não é claro demais é na medida certa para quem quer começa a usar cores mas alegres sem começa com uma cor cheguei rsrsrs.


O batom é super macio de passar nos lábios e o acabamento dele é cremoso mas fica um pouco transparente,a pigmentação e razoável tem que levar na bolsa para dar uns retoqueis ao longo do dia.Ele tem fator de proteção 15.

Preço:O meu eu comprei na promoção e nem lembro quanto foi rsrsrs mas acho que não passou de R$12,00 reais ele com o preço normal é R$23,99 no catálogo da Avon.


Tem um brilho com feito molhado super lindo.


A embalagem dele é realmente super linda brilha muito e com certeza uma embalagem que chama atenção.(quase não deu para tirar foto dele rsrsrs)



Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela