01 agosto 2014

Batom intense O Boticário.

Olá meus amores.

Já faz um tempo que comprei o batom da linha intense do O Boticário e na época tinha custado R$13,99,no começo não deu muita bola para ele pois não gastava de batons escuros e tinha comprado por engano eu queria um mas clarinho e veio um escuro,então deixei lá na gaveta um bom tempo,mas com o passar do tempo comecei a gosta de batons escuros principalmente os pinks e vi ele lá e comecei a usar ele.
Ele é um rosa metálico lindo e escuro tem um pouco de brilho furta cor que deixa ele mas lindo ainda mas o furta cor é bem suave só aparece quando bate a luz mesmo e você pode usar ele clarinho dando batidinhas nos lábios ou ele intenso passando com a bala mesmo.


A embalagem dele é vinho brilhante com o nome O Boticário na divisão da tampa.

Nas fotos da para ver o brilhinho furta cor bem suave que tem,a cor é um rosa mesmo não chega a ser vinho e super bonito e o numero dele é 25.


Essa cor é boa para usar agora no inverno que fica linda nos lábios.


Gostaram meus amores então comentem aqui em baixo.
Um super beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela