15 agosto 2014

Esmalte da Bruna Marquezine pela Ludurana.

Olá meus amores,tudo legal com vocês.


Bruna Marquezine é um talento e isso não dar para negar né meninas ,ela é linda e uma das atrizes mas cobiçada do momento basta ela fazer uma novela que todos querem saber que roupas,sapato,acessório que ela esta usando tudo entra na moda com ela,então ela aproveitou isso para fazer uma coleção de esmaltes com o seu nome.





Isso mesmo a Ludurana junto com a Bruna fizeram uma coleção expirada nela e são cores lindas demais e super usáveis que combinam com as mulheres mas clássicas as mas modernas são 32 cores entre cremosos,glitter, perolados e 2 esmaltes de tratamento são cores que ela mesma escolheu e com o jeitinho dela mesma.
Bruna disse: “escolhi todas as cores e estão lindas demais! Espero que vocês gostem tanto quanto eu!”.



E o mas legal é que eles são 3free livres de formol,Tolueno e DBP que muitas pessoas tem alergia a esses componentes.

Os esmaltes vão ser comercializados em farmácias e perfumarias com o custo em média de R$4,00(com exceção dos de acabamento magnético).

Então e isso meus amores se gostou comentem aqui em baixo.
Um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela