03 agosto 2014

Hidratante Paixão irresistível.

Olá meus amores.

O hidratante Paixão é com certeza muito cheiroso comprei ele a alguns dias e estou gostando bastante,ele vem com óleo de amêndoas que deixa a pele ainda mas cheirosa,só achei que não durar muito o cheiro mas é bem fácil para espalhar na pele,tem cheirinho que banho e é ótimo para passar na pele depois do banho rsrs para intensifica mas o cheirinho,ele e bem leve e de cor 
branca.


O produto contém 200ml, e a embalagem diz que dura 24h na pele,a embalagem é com o formato de uma rosa que achei lindo.O preço foi R$5,00,mas vocês encontram em algumas farmácias ou mesmo no supermercado mais barato.


Então é isso meus amores se gostou comentem aqui em baixo .
Um super beijo com carinho e fiquem co deus tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela