06 agosto 2014

Moda dos gatinhos.

Olá meus amores.


Amo gatos com certeza ele são muito inspiradores pois são espertos e muito inteligentes, como a moda esta ficando mas democrática estão fazendo estampas de tudo cachorrinho,pássaros,raposas e realmente eu adoro demais, acho muito fofo aquela estampas que tem um gatinho de óculos ou mesmo de bigode rsrsrs são lindinhas demais e dão um super estilo ao look seu visual fica maravilhoso e muito mas divertidos com essas estampas mas engraçadas e super na moda.
Gosto também de objetos tipo relógio,anéis ,pulseiras e amo de paixão aquela tiarinha que a Taylor Swift usou no clip dela ficou fofa demais e eu sou louca para ter uma replicar do quadro do Romero Britto aquele que tem um gatinho AMO DEMAIS.(porque comprar um esta fora de cogitação rsrsrsrs)

  Tem como não amar olha que fofo *.*

A tiara da gatinha Taylor Swift linda essa garota né.





Roupas com gatinhos na estampa são realmente lindas demais eu amo de paixão fica muito fofas e divertidas.



Chinelo e duas sapatilhas lindas e uma delas é da SAILOR MOON (Artemis e Lua pessoal eu vi o anime dublado por isso eu chamo ela de Lua).



Acessórios de gatinhos.

 Tatuagem linda.



OS famosos gatinhos da sorte.

E o quadro mas lindo,maravilhoso e perfeito do mundo que eu queria ter para mim.AMO realmente esse quadro meninas.

Então é isso meus amores espero que tenha, gostado.
Um super beijo com gosto de tutti frutti é até mas tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela