26 setembro 2014

Batom Fenzza Rebelde.

Olá meus amores,tudo bem com vocês.

Estava eu comprando algumas coisa e me deparei com o batom do rebelde (da novela) e fiquei pensando que já tinha saído de linha a coleção a muito tempo pois a novela já acabou faz alguns anos,então pensei comigo se eu consegui comprar as meninas também vão conseguir ainda encontrar.
Entrei no site da Fenzza e realmente não tinha mas nada falando sobre a coleção por isso tive que pesquisar em outros blogs.



A embalagem do batom é MUITO linda é um rosa metálico com uma faixinha prata,em cima tem uma parte transparente com a cor real do batom que ajuda na hora de escolher a cor e é super idêntica a que tem dentro na embalagem.



A cor é extremamente linda é um pink super vivo que deixa qualquer um de queixo caído,ele é cremoso e super pigmentado dura bastante nos lábios e é fácil de passar.

                                                  foto com flash.
                                                   foto sem flash

O nome da cor meninas não tem na embalagem nem em cima nem em baixo não tem numeração também em tão não sei dizer a cor mas ele e o rosa mas pink que tem (se eu posso ajudar a entender a cor rsrsrs).
O preço dele saiu por R$10,00 em uma lojinha de maquiagem e acessórios.

Então é isso meninas um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela