19 setembro 2014

Estampas de Raposa.

Olá meus amores,tudo bem com vocês.



Estou meio sumida,mas estou aqui hoje para falar das estampas de raposa que estão com tudo tem de tudo um pouco camisa,legging,mochila e aquela FAMOSA bolsinha que é a coisa mas linda do muito.
Não dar para negar que as raposas são animais muito inteligentes,espertos e ainda por cima muito lindas.
As estampas que são expiradas nelas dizem tudo são delicadas e super despojadas e dar sim para usar em varias ocasiões tipo sair com os amigos,o namorado e até ir para balada pois é uma estampa moderna e muito atual tirando os acessórios e os objetos de decoração que são incríveis de tão lindos.








Roupas super lindas com a estampa de raposa.


Roupinha para seu pet ficar ainda mas fofo do que ele é *.*




A tal famosa bolsinha que eu falei e tem também uma mochila que nunca tinha visto com a mesma estampa da bolsinha.





Acessórios expirados.



Sapatilhas.









Objetos decorativos e capinhas de celular tudo para deixar seu dia melhor rsrsrs.


Então é isso meninas um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela