02 setembro 2014

Lápis Sombra da Avon.

Olá meus amores ,tudo legal com vocês.

Hoje tem resenha do lápis sombra da coleção color trend da Avon, já havia comprado dois lápis desse um rosa e um azul como gostei resolvi comprar o dourado para ver se era como os outros e esse eu também gostei e super macio e fácil de passar nas pálpebras mas tem somente um porém ele e BEM mas claro do que os outros,a pigmentação é bem suave e quase não da para perceber ele sozinho nos olhos pois o dourado dele é bem claro.







Gostei dele somente como potencializador de cor pois para usar sozinho não funcionou muito ele e suave demais e eu como sou branca a cor não saiu muito bem na minha pele acho que nem em pele negra ficaria bom pois não é um dourado que realce a beleza da cor negra pois ele e muito claro e iria ficar estranho na pele.
A embalagem é O.K. fácil de usar e aplicar nas pálpebras,macio e fácil de guarda na bolsa pois é pequeno.tem uma tampa transparente que facilita você acha no meio das coisas.


Avaliação:Gostei do produto só para potencializar a cor da sombra porém como sombra pura não gostei se soubesse não teria comprar essa cor e sim outra pois gostei das duas outras que já tinha compro.
O preço é O.K. também custa em média R$14,99 e sempre tem promoção no catálogo da Avon.

Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela