14 setembro 2014

Materiais de escritório fofos.

Olá meus amores,tudo bem com vocês.♥

Todo mundo já teve uma fase de querer comprar tudo na papelaria porque achava bonitinho,lembro quando estava no colégio que eu comprava tudo bonitinho no começo do ano e ia super feliz para a escola de material novo rsrsrs acho que ninguém resiste mesmo a uma papelaria principalmente aquelas grandes que tem de tudo.

Eu amo papelaria até hoje e compro sempre que dar uma coisinha bonitinha e sempre que eu estou na rua preciso entrar em uma para ver as novidades (louquinha eu rsrsrs)mas tem pessoas que precisam realmente comprar materiais para seus escritórios ou mesmo para organizar seu blog,então fiz uma seleção de materiais super fofo para vocês terem para usar(porque ficar só no material branco e preto não dar né rsrs).























Esses são alguns materiais que achei super fofos mas tem muito mais e cada um mais lindo do que o outro,pena que em papelarias pequenas não encontramos uma grande variedade de produtos assim mas com certeza você vai encontrar em papelarias grande e até online é só procurar bem que você vai achar uma coisinha que te agrade ;)

Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela