07 setembro 2014

Perfumes com os frascos mais lindos.

Olá meus amores,tudo bem com vocês.

Quando vamos comprar perfume sempre vemos se tem o cheirinho doce, cítrico,amadeirado,floral,com ervas e também frutal pois cada um tem seu gosto eu pessoalmente prefiro os floras,frutais e doces que gosto mais acho muito bom esses cheiros em um perfume.

Vou confessa que se a embalagem e o frasco não forem bonito ele será o último perfume que a gente pegar não é mesmo rsrsrs o vidro que é mas enfeitado ou mas bonito enche nossos olhos de primeira e depois a gente cheira ele(as vezes nem gostamos muito do cheiro mas levamos assim mesmo por causa do vidrinho rsrsrs)então vou mostrar vidros de perfume que são realmente lindos e que chamam a atenção de primeira.























Esses são só alguns vidros de perfume que são lindos tem muito mais e cada um mais lindo do que o outro.

Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até a próxima.
tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela