24 setembro 2014

Pretinho Básico.

Olá meus amores,da minha vida.


Toda mulher TEM QUE TER um vestido preto básico pois isso é realmente fundamental na vida rsrsrs brincadeiras a parte meus amores eu acho que sim toda mulher tem que ter um vestido preto que fique lindo nela e que seja básico pois com ele você pode montar muitos looks lindos com a mesma peça de roupa e é muito mas fácil ter um vestido que combine com tudo de uma cor só,acho que o preto combina com qualquer mulher negras,brancas,orientais,magras e nós plus size deixa o corpo lindo e super chama atenção aonde passa né rsrsrs.
Com o vestido preto você pode fazer um  estilo mas moderninha,rock,clássico,romântico e até porque não esportivo depende com que acessórios você vai usar,você faz mil e uma combinações diferentes e sempre muda seu jeito de ser.

Abaixo modelos de vários tipos super básicos para se expirarem:











A linda modelo plus size Cléo Fernandes deixam o vestido preto ainda mas bonito.









Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até a próxima .
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela