09 setembro 2014

Super lápis para lábios Avon.

Olá meus amorecos,tudo bem com vocês.

Hoje tem resenha do super lápis de lábios da Avon \o/
Ele é um produto barato e de fácil acesso você pode comprar ele em qualquer revendedora da Avon,ele custa R$13,99 mas você pode encontrar mas barato quando tem promoção no catálogo.


O produto é um batom em lápis que é super fácil de usar e fica uma cor muito bonita nos lábios,eu comprei o coral perfeito que é como já diz o nome um coral muito bonito,ele não fica super forte nos lábios mas para quem esta começando a usar um batom laranjinha agora eu super indico pois ele fica discreto e com um ar de garota moderna sem pesar muito na make.





Ele tem um brilho molhado que fica bonito,mas a duração não é muito boa tem que ficar retocando sempre porque ele sai fácil dos lábios,contém 2,8gramas e é de fazer ponta por isso tenha sempre a mão um apontador grande,tem uma tampa transparente que facilita sua visualização.


Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela