10 setembro 2014

Tatuagens temporárias que imitam joias.

 Olá meus amores,tudo bem com vocês.


Essa é uma novidades muito boa para quem não tem coragem de fazer uma tatuagem de verdade(porque doí ou porque não quer fazer um desenho que fique para sempre no corpo) que são as tatuagens temporárias (apesar que já terem feito muito sucesso no passado)parece que elas estão retornando com grande estilo.
As gringas estão fascinada com essa novidade que são as tatuagens temporárias que imitam joias tem vários modelos e tipos como colares,pulseiras e tornozeleiras elas podem ser molhadas com água que não saem nem com o sal do mar e nem com o cloro da piscina e para remove-las é só passar um óleo, elas duram em média,um mês,e ficam realmente lindas são douradas e pratas que dão um ar de modernidade e deixam qualquer look ainda mais bonito.
A marca do momento que esta apostando nessa tendência e a Flash Tattoos que só vende nos Estados Unidos :'( e são vendidas por US$22 (cerca de R$55).

















Várias famosas estão curtindo essas tattos.

Então meus amores gostaram da novidade? espero que venha para o Brasil pois eu adorei essas tatuagens.♥

Então é isso meus amores,um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela