18 outubro 2014

Batom violeta trendy da Avon.

Oiiii meus amores,tudo bem com vocês. 

A história é a seguinte meninas eu queria um batom roxinho para usar mas nunca tinha usado batom roxo então eu não queria da muito dinheiro em um batom que não fosse usar muito então estava com a revista da Avon em casa e resolvi comprar um batom baratinho para experimenta e ver se eu ia gosta,aproveitei que estava na promoção e comprei o violeta trendy da coleção color trend.

E gostei muito AMEI DEMAIS  a cor,nunca pensei que iria gosta tanto de batom roxo lógico que não foi um super roxo foi mas um violeta mesmo ele ficou na medida e gostei muito dele,eu acho que se compra-se um mas escuro também iria usar muito pois gostei do estilo que ficou.

O preço dele foi R$5,90 na promoção e valeu muito a pena o valor dele sem ser na promoção é R$10,99 que também não esta muito caro,lógico que não é um batom que dure o dia inteiro ele precisa ser retocado de vez enquanto mas pelo valor vale a pena a pigmentação e boa a embalagem e branquinha com um fenda transparente para você conseguir ver a cor do batom e a cor e suave para quem quer se arrisca em uma cor diferente vale a pela experimentar esse batom.


Então é isso amores um super beijo com carinho e até a próxima.
tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela