05 outubro 2014

Kimono cardigan

Olá meus amores ♥


Tem uma nova tendência chegando com força total para o verão.
Que são os kimonos cardigan são lindos demais na minha opinião pois deixa o look super estiloso e moderno,tem vários modelos como o de corte pequeno,longo,com franja,com as contas da frente mais longas,com pano levinho,floridos,transparentes,com renda e etc.

Eles são uma peça que,ou você ama ou não gosta pois nem todos gostam de uma peça que chame a atenção total mas quem gosta vai com certeza ficar bem com ele porque ele veste muito bem alta,baixas,magras e plus size como eu.

Para as mas ousadas dar para colocar com vestidos colados,shortinhos e cropped mas também pode-se usar com calça jeans,blusa básica,bermuda,saia e muito mais é só usar a imaginação e fazer mil combinações com essa peça linda e totalmente na moda.

















Então é isso meus amores um abraço é um super beijo com carinho e até os próximos.
xau xau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela