11 outubro 2014

Kolene manga + colágeno.

Oiiiii meus amores como vão tudo certinho.


O creme de pentear Kolene manga+colágeno me surpreendeu e muito comprei ele pois quem tem cabelo cacheado e longo tem tendência a usar muito creme e é isso que acontece comigo,comprei ele para misturar com um creme de pentear que eu goste que seja mais grosso assim eu usaria o creme que eu gosto menos e economizaria.

Esse creme me surpreendeu positivamente porque ele e muito bom ele deixa o cabelo super definido e super macio também a textura dele é media não é tão grosso nem tão ralinho e médio mesmo o cheiro e doce mas não chega a ser enjoativo,somente com uma pequena quantidade nos cabelos ele deixa bem definido e olha que eu tenho um cabelo super cacheado e super longo.

O preço dele foi R$3,74 por incrível que pareça,eu tive sim preconceito de comprar ele pois não achei que iria ser bom mas me enganei e adorei é ótimo ser surpreendida com uma coisa que você não dar muito por ela,adorei e com certeza comprarei mais desse creme kolene.ele tem 300ml,cor do creme amarelo.

O que diz o produto:Nutrição e restauração,a combinação de manga e colágeno deixa os fios mais macio,sedosos e hidratados.
cabelos secos e quebradiços





Então é isso amores beijinhos com carinho e até a próxima.
tchau tchau.♥

2 comentários:

  1. Eu estou usando ele, realmente é muito bom, qndo minha mãe comprou também tive um pouco de preconceito mas ele me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  2. nao estou encontrando em belo horizonte,alguem pode me ajudar a encontrar

    ResponderExcluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela