07 outubro 2014

Mickey e Minnie

Olá meus amores.♥

Com certeza uns dos casais mas lindos e fofos do universo são o Mickey e a Minnie,que estão ai desde minha infância e de muitos por ai ,eles são o casal de ratos que encanta crianças e adultos,sim adultos porque não,vai me dizer que vocês não iam comprar algo do Mickey e da Minnie porque se acham muito adultos rsrsrs eu mesma amo coisinhas deles e acho que compraria tudo se pudesse rsrsrs.

Tem inúmeros objetos deles que podem sim deixar sua vida mas alegre porque ser sério meninas não esta com nada rsrsrs.

Tem objetos de decoração,roupas,acessórios,maquiagem e tudo que se possa imaginar desses dois ratinhos que conquista tudo por onde passa.







Objetos decorativos para alegrar sua casa.








Roupas do Mickey e das Minnie que são a coisa mas perfeita do mundo  *.*



Chinelo e sapato que amei demais.



Bolsas do Mickey fofas *.*







Então é isso amores um super beijos e até os próximos. 
xau xau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela