01 outubro 2014

Outubro Rosa.

Olá meus amores,tudo bem com vocês.

Hoje vou falar uma coisa séria e muito importante que é sobre o outubro rosa,mas que é isso? 

Bem o outubro rosa é um movimento que já rola desde 1990 e teve sua origem em Nova York com a primeira corrida de cura compra o câncer de mama,mas somente em 1997 entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença.Hoje esse movimento é realizado em vários lugares do mundo.

No Brasil esse movimento chegou em 2008 e cada ano crescer mas e tem mais atividades sobre o assunto.
O mês tudo de outubro são realizadas palestras sobre o assunto e alguns monumentos do pais são"coloridos com a cor rosa" para mais pessoas se conscientizarem sobre o assunto,o câncer de mama se diagnosticado no começo tem muito mas chance de cura.


Então meninas vou mostrar objetos aleatórios na cor Rosa (que eu amo) para inspirarem vocês a dar uma cor em sua casa,seu dia a dia e em sua vida pois a vida é muito preciosa e temos que aproveita-la bem.


























Então é isso meus amores um super beijo com carinho para cada uma de vocês e até a próxima.
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela