09 outubro 2014

Unhas da semana: Passagem

Oiiiii amores,tudo bem com vocês.♥


Vou começar colocar unhas da semana aqui no blog e falar do esmalte também,vou tentar fazer a unhas sempre para sempre ter uma unha bonita aqui para mostrar falarei do esmalte se é bom se é ruim se sai fácil ou não,esses tipos de coisas.

Então hoje vou falar do esmalte da marca Passe Nati que é o passagem da coleção Tô de Férias é um verde bem claro e super lindo,a duração dele é ótima dura mais de uma semana nas minhas unhas e é super pigmentado,eu gosto de passa três camadas de qualquer esmalte para durar ainda mais nas minhas unhas.
Eles foi super barato uns R$ 2,50 e valeu super a pena,nunca tinha comprar esmalte dessa marca e me surpreendi com ela gostei muito e com certeza vou comprar mais dela. :)



Meninas fiz uma filha única com uma película que amei *.* (Amo esse anime).♥


Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até a próxima.
Tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela