07 novembro 2014

Bastão 3 em 1 da Avon color trend.

Olá meninas tudo legal com vocês.

Compre algum tempo o bastão três em um da linha color trend da Avon na cor rosa suave pra testa mas com um pouco de receio pois pensei que não ia dar em nada.

Bem gostei dele em partes pois o produto diz que é três em um por tanto serve para três funções: blush,sombra e batom.
Gostei muito como blush pois tem uma cor suave e não fica marcado é um rosa bem levinho que deixa uma cor de saúde nas maçãs do rosto e se passarmos um blush em pó por cima dura ainda mas no rosto.
Como sombra também gostei pois deixa uma cor clara nas pálpebras para o dia a dia é ótimo pois não fica forte e ainda dar para colocar uma sombrinha marrom no côncavo que fica lindo demais dar para fazer também como base de sombra(para intensificar mas a cor da sombra),mas já como batom não gostei muito pois não adicionou cor nem uma nos lábios nem ficou parecendo um gloss nem nada parece que não coloquei nada  por esse motivo não gostei dele para ser usado como batom.

O bastão é em creme,contém 4g e tem uns brilhos discretos nada com glitter somente um brilho molhadinho bem suave,o cheiro não gostei muito mas não dar para sentir muito forte e bem discreto também (tem cheiro de massinha de modelar, lembrar um pouco a infância rsrsrsrs).
Preço:quando comprei estava R$11,00 reais,mas já vi promoção no catálogo da Avon por mais barato.
Tem apenas duas cores o rosa suave e o dourado glamuroso.

Para as três funções não funcionou muito mas para duas funções já valeu a pena pois foi barato e parece que vai dura muito por ter 4g.







Gostaram da resenha meninas?
Se gostaram deixe o seu comentário.
Um super beijo com carinhos e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela