10 novembro 2014

Esmalte Impala Coleção Encanto Natural.

Oiii meus amores tudo bem com vocês

Estou aqui hoje para falar de uma coleção que estou doida para comprar que é a coleção encanto natural da Impala são cinco cores super lindas e muito usáveis que podem ser usadas por todos os estilos das mas clássicas as mas modernas,as cores são super lindas e a coleção foi inspirada "na natureza, nas mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil" foi o que o site da Impala colocou em sua descrição.
Vem também com uma novidade que é o pincel:
"Todos os esmaltes da coleção vem com o novo pincel flat, com exclusivo design italiano, é feito com cerdas polidas e tem um formato mais achatado, que proporciona um deslizar macio e suave facilitando a aplicação do esmalte. O resultado é um acabamento perfeito e uma esmaltação uniforme"
O vidrinho tem 7,5ml e custam mais ou menos uns R$2,90 cada vidrinho.


Cada cor individual e seus nomes:






São realmente muito lindos eu estou doida para comprar ser comprar eu faço resenha ou mesmo o post de unha da semana com eles esta bem assim meus amores.espero que tenham gostado.

Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela