16 novembro 2014

Legging para todas.

Oiiiii meus amores,tudo bem com vocês.

Hoje mesmo estava fazendo uma pesquisa sobre leggings e vi alguns blogs falando que mulheres gordas não podem usar legging "O QUE, É SÉRIO ISSO PRODUÇÃO" gente como pode,as leggings são tão lindas para qualquer tipo de pessoas sendo ela magra ou gorda se fosse assim,melhor ir logo para a década passado aonde mulheres não podiam usar calça comprida e usava só vestido,a moda de hoje em dia esta muito democrática nós mulheres temos o direito de vestirmos o que quiser sem que "alguém" fale que esta certo ou errado e a legging fica lindas nos dois corpos sendo ele magro ou gordo.
A tem também uma coisa "que só mulheres magras podem usar legging coloridas ou estampada" mas gente fica tão lindo uma legging colorida em mulheres gordinhas,parem com isso de falar que uma roupa fica melhor em uma e não fica bonita em outra,eu por exemplo adoro legging e sou gorda e me sinto muito bem com elas,então seja feliz e se vista como quiser pois o corpo é seu,o dinheiro é seu e são suas as decisões de usar ou não usar a legging.
EU VOLTO EM USAR E SER FELIZ :)












Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela