29 novembro 2014

Máscara Color trend extra volume Avon.

Oiii meus amores.tudo bem com vocês.

Hoje te resenha\o/
Da máscara Avon extra volume,bem meninas eu vou ser muito sincera eu gostei sim da máscara pois achei que ela deu um voluminho no meus cílos,não é nada que se possa falar que fez uma enorme diferença em minha vida rsrsrs mas ela é uma máscara barata então eu acho que não posso exigir muito dela,não posso comparar com uma mais cara,mas eu gostei sim dela e ainda usando ela com uma que alongue fica melhor ainda,ela dar um volume mas não alonga ai o meu problema eu tenho os cílios bem curtos e foi por isso que eu vi diferença em mim pois quem tem cílios curtos tem mas tendência a ficar mas volumoso mesmo com algumas máscaras.
Sei que muitas meninas vão dizer que não vale a pena comprar ela pois existem outras melhores e com o mesmo preço,bem existem sim mas para quem estiver começando a se maquia acho que vale sim a pena comprar ela e também é da Avon quem nunca comprou alguma coisa da Avon atire a primeira flor rsrsrs também tem uma coisa tem meninas que não gostam dos cílios super gigantes e essa máscara é a ideal pois fica só um voluminho mesmo nada exagerado.

A embalagem dela é azul com uma tampinha branca assim fica mas fácil para identifica-la na minha bagunça rsrsrs


O aplicador dela é bem típico das máscaras de volume meio gordinho e ele é bem pretinho também.
O preço da máscara é R$16,99 mas você pode comprar ela na promoção que acontece sempre no catálogo da Avon a minha eu comprei por R$12,99.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado da resenha um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela