22 novembro 2014

Unhas da Semana: Lista vip

Oiii amores,tudo bem com vocês.

Hoje tem unhas da semana \o/ até que em fim rsrsrs e o esmalte de hoje é a coisa mas linda do mundo,amo cores escuras mas esse é de cai o queixo de tão lindo,ele é da marca Passe Nati (meus queridinhos) da coleção Na Balada cor Lista Vip é um azul  escuro com brilhos verdes,nossa quando vi ele na prateleira meus olhos brilharam eu juro foi amor a primeira vista tive que levar ele para casa rsrsrs quando passei nas unhas meninas fiquei encantadas,eu passei duas camadas e já ficou com a cor super uniforme e bem viva,o brilho é sem igual e é super fácil de limpa gostei muito dele vocês já perceberam não é mesmo rsrsrs só elogios com certeza.
Preço: ele foi super barato R$2,50 e valei cada centavo.




Tentei tirar a foto o mas parecido possível mas não chegou nem perto do quando ele é lindo,a segunda foto do esmalte da para ver uns brilhos verdes.

Então é isso meus amores,um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Adorei as unhaaas, que lindas! Sou apaixonada por azul! principalmente o azul da gio mas este também é muito lindo!!! Beijos!

    Visite o Nosso último post: http://vidademamaeadolescente.blogspot.com.br/2014/11/dica-da-mamae-bronzeador-flores-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor,realmente os esmalte da Gio arrasam mesmo.claro que vou dar uma visitada no seu blog.beijinhos.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela