17 dezembro 2014

Estampa Floral.

Oiii amores,tudo bem com vocês.

Sei que a primavera já esta perto de acabar mas o verão esta chegando e é muito lindo usar estampa de flores em roupas gosto pois acho que dar um ar mas leve e até calmo a roupa e se a estampa ficar em algum objeto de casa ainda melhor pois a casa ficar com cara de verão o ano inteiro rsrsrs acho bonito essa estampa e tem varias com flores pequenas,grandes e até super coloridas com espécies diferentes e alegres,então mostrarei algumas coisa para vocês se inspirarem na hora de se vestir e até para decorar a casas de vocês meus amores.







Objetos super lindos e bem alegre para enfeitar a sua casa e dar um ar vem primaveril no seu cantinho. 

Roupas super lindas e bem florais para alegrar seu dia e sua vida.










Acessórios de diversos tipos para você ficar linda e super floral (amei as bolsas).

Então é isso meus amores espero que tenham gostado e que vocês possam se inspirar e deixa suas vidas mas floridas e alegres pois é isso que devemos fazer.
Um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela