05 dezembro 2014

Evolução da maquiagem e penteados.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.

Hoje estava vendo um vídeo do site cut que achei incrível de maravilhoso,nesse vídeo eles mostram como a maquiagem e penteados evoluirão conforme as décadas e o vídeo tem apenas 1 minutos ele mostra desde 1910 a 2010 e é inacreditável como mudou o jeito da maquiagem e cabelos,achei muito bom o vídeo e quis fazer um post para vocês aqui no blog, AMEI demais *.* e minha década favorita foi a de 50,glamour puro.

Veja o vídeo aqui e fique maravilhada como euzinha aqui.


Então é isso meus amores,qual década você gostou?
Deixe seu comentário aqui embaixo 
Um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela