03 dezembro 2014

Hidratante Paixão.

Oiii meus amores ,tudo bem com vocês.

Comprei o hidratante Paixão faz um tempinho e estou amando demais tem um cheiro muito bom e super hidrata mesmo não é só propaganda não,já tinha comprado um só que foi o roxinho mas esse é melhor e mas cheiroso,ele absorve bem e não fica um século para penetra na pele,adoro isso em um  hidratantes pois ficar muito tempo com o hidratante é horrível,a textura dele é super boa é grossinha e eu super indico pois ele é bem barato custa uns R$5,90 muito barato não é mesmo amores.

A embalagem dele é perolada com uma tampa azul clara,ele tem óleo de amêndoas em sua composição e tem 200ml de produto,na embalagem fala que hidrata por 24hs mas não achei que chegou a tanto mas hidrata por um bom tempo isso eu posso afirma.A cor ele é branca.


 
Então é isso meus amores espero que tenham gostado se gostarem comente aqui em baixo,um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela