13 dezembro 2014

Máscara de cílios Vinyx Azul.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.

Já faz um bom tempo que comprei a máscara da Vinyx na cor azul lembro que na época estava a maior moda ficar com os cílios de cores diferentes,eu usei algumas vezes no verão não muitas mas deixei ela esquecida na gaveta semana passada reencontrei com ela e voltei a usar pois acho que a primavera e o verão pedem cores mas alegres e vivas,gostei mas ainda da máscara pois parece que ficou com a textura ainda melhor o azul da máscara é bem bonito e deixa os cílios bem tingidos a textura da máscara ficou ainda melhor pois ficou mas grossinha e espalha melhor nos cílios.


A embalagem é transparente com uma tampa preta e um detalhe dourado  assim fica melhor para ver a cor da máscara,lembro que comprei essa cor pois achei mas "usável"na época e não me arrependo de tê-la comprado pois acho que se tivesse comprado outra cor não usaria tanto.

A máscara vem em quatro cores rosa,verde,azul e roxa.lembro que comprei ela por R$7,00 e sempre que via em qualquer lugar essas máscaras sempre tinha pouca da azul então deduzi que vendia mais da cor azul do que das outras cores.
As cerdas da máscara são curtas assim vem mais produto e fica mas concentrado elas são muito boas e apenas com uma camada de máscara o cílios fica bonito.

Amei acha ela de novo pois vou usar muito no verão.

Espero que tenha gostado se gostaram comentem um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela