28 dezembro 2014

Tag Filmes que Vi.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.

Hoje tem tag e é sobre filmes,sempre tem aqueles filmes que ficam na memória sejam eles comédia,dramáticos ou até de terror então eu fiz essa tag para mostrar os filmes que eu já vi,essa tag eu fiz sozinha com perguntas da minha cabeça espero que gostem vou deixar as perguntas aqui para quem quiser fazer o vídeo também eu vou gosta muito de ver o vídeo de vocês,deixe o link quem quiser para eu ver.

Perguntas:

1-Um filme que te emocionou?
2-Um filme de desenho que você recomenda?
3-Um filme de terror que te deu medo?
4-Um filme de comédia que gostou muito?
5-Um filme de romance bom?
6-Um filme que você recomenda ver em família?
7-Um filme de herói que gostou?
8-Um filme Brasileiro que você gostou?
9-Um filme que te surpreendeu?
10-Um filme clássico que você goste?


Espero que gostem meus amores fiz com muito carinho para vocês se gostarem de joinha e se inscrevam no meu canal.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela