07 dezembro 2014

Tag Liebster Award.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês. 

Fui taguiada pelas blogueiras Adriele Ramos do blog Adriele Ramos e da Aline Dias do blog Minha negra cor para fazer essa tag que tem algumas regrinhas espero que gostem.

As regras da tag:

1-Escreva 11 fatos sobre você.
2-Responda as perguntas de quem te indicou.
3-Indique 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4-Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
5-Coloque uma imagem que mostre o selo Liebster Award.
6-Linkar de volta quem te indicou.

Meus 11 fatos:

1-Nunca me mudei.
2-Amo animais.
3-Tenho o blog desde 2012 mas só fui mexer nele realmente em 2014.
4-Gosto de assistir séries.
5-Não gosto de cheiro de cigarro.
6-Amo assistir animes.
7-Nunca viajei.
8-Não gosto de café.
9-Amo ler livros.
10-Sou muito tímida.
11-moro com minha mãe e meu irmão.

Perguntas das blogueiras que me indicaram(como foi duas eu vou misturar das perguntas delas):

1-Qual sua blogueira favorita?
R: Jessica Lopes do blog Femme Fatale.

2-Qual e o porque do nome do blog?
R: Coloquei esse nome no blog porque tudo entra na moda desde roupas,livros e maquiagem ai eu pensei se tudo entra na moda porque não chama de MODINHA BELA.Assim posso falar de tudo.

3-Qual seu plano para o blog?
R: Bem sinceramente eu queria viver do meu blog,trabalhar mesmo poder sustenta minha família pois gosto muito do meu blog e ele me faz muito feliz e seria o emprego dos meus sonhos.

4-Seu blog tem um tema específico ou é diversificado?
R: Bem por enquanto estou fazendo só resenhas mas estou planejando muitas coisas para ele nesse ano de 2015 espero que consiga fazer tudo que pensei para o blog.

5-Você tem ou sabe tocar algum instrumento musical?
R: Não tenho e nem sei tocar nem um instrumento musical mas sou louca para aprender a tocar piano.

6-O que te fez querer blogar?
R: Bem eu sempre quis ter o meu blog por incrível que pareça quando era mas nova vi os blogs na internet e achava super legal falar de algum produto,dar a minha opinião sobre ele,então fiz o meu em 2012 mas comecei e não conseguir fazer ele do meu jeito então fazia post de vez em quando mas esse ano eu peguei nele firme e vou continuar com ele se deus quiser.

7-Cite três músicas que você goste muito?
R:Diamond da Rihanna,Thinking out loud do Ed Sheeran e Divine girl generation.

8-Hobbies?
R:Ler livros.

9-Quem você mais ama no mundo?
R: Minha mãe e meu irmão.

10-Que estilos de blogs você gosta?
R:Gosto de blogs de moda,livros,humor e diy.

11-Tem animais de estimação?Quais e qual é o nomes deles?
R:Tenho sim são gatos,nomes princesa,tchana,lola,jadi,naruto,ed,al e black.

Blogs que indico:

Gaby's Souza.
tchê acalme guria.
luan fly with me
nails by carol coelho
kelly Luque
mayse Helena
princesa perdida.
memorias de uma guerreira
mundo rosa
samara moretti
blog kelly cristina

Pergunta para as indicadas:

1-Indique um livros que você goste?
2-Um sonho que já realizou?
3-Qual sua cor favorita?
4-Uma ou mais blogueiras que te inspirem?
5-Uma viagem que gostaria de fazer?
6-Tem animal de estimação?se sim diga o nome?
7-Um filme favorito?
8-Um lugar especial?
9-Sua idade?
10-Um cantor ou cantora favorito(a)?
11-Diga um filme que te fiz chorar?

Então é isso meus amores espero que gostem da tag deu um trabalhão mas gostei de fazer,um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela