09 dezembro 2014

Unhas da Semana.Psico

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.♥

Hoje tem unha da semana e dessa vez usei um esmalte diferente,um não dois isso mesmo as vezes um esmalte não tem uma cobertura muito boa ai eu faço o seguinte uso uma camada de um e duas camada de outro e fica perfeito e o esmalte dessa vez é o Clawdeen cremoso da coleção da monster high e o Psico da coleção da Isabeli Fontana,usei uma camada do clawdeen e duas do psico e ficou muito legal ia só usar um mas resolvi usar uma cor mas "brilhante" ai passei o psico,gostei muito do resultado que deu nas minhas unhas.
Os esmaltes foram comprados em épocas diferentes o esmalte da clawdeen foi comprada com um kit que custou na época R$17,00 o psico foi R$3,00.


Então é isso meus amores um super beijo especial para vocês e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela