28 janeiro 2015

Batom color trend Avon, Vermelho Pop.


Oiii amores, tudo bem com vocês. 

O batom da Avon que eu comprei dessa vez foi o Vermelho Pop um batom super lindo e muito barato gostei dele logo que vi e quando ele chegou fiquei boba com a cor dele realmente um vermelho bem vivo super lindo e vibrante gosto de batons assim que chamem a atenção logo de cara e esse é um deles, foi super barato R$5,00 na promoção da Avon mas ele é R$10,00 sem esta na promoção.

A embalagem é branca com uma transparência entre a tampa que da para ver bem a cor do batom.

 Em baixo tem o nome da cor para facilitar ainda mas você encontrar ele.
Ele tem um acabamento com um leve brilho mas sem glitter só um brilho molhado mesmo nada muito exagerado mas a pigmentação dele é ótima e fica super vivo nos lábios quando passa, AMEI demais a cor. 
                                                                             Com flash.
                                                                               Sem flash.

Então é isso amores se gostaram comentem aqui em baixo que vou adorar a presença de vocês aqui.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.




2 comentários:

  1. Oi Erika, eu tenho um batom dessa linha da Avon também, só que a cor é rosa clarinho, eu acho muito lindo vermelho.

    Te convido para participar do grupo de divulgação de posts -> https://plus.google.com/u/0/communities/102968455185331651479

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,o vermelho e super lindo não é mesmo rsrs,vou sim no grupo. beijos flor. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela