14 janeiro 2015

Camaleoas:Rihanna.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.

Tem novidade no blog que se chama "camaleoas".

São mulheres que mudam de cabelos e estilos e nunca deixam de ser lindas e super estilosas e para começar não podia ser outra a não ser minha linda e super talentosa Rihanna ela é um furação de estilo e sempre muda de visual e cabelos já vimos ela de cabelos longos,curtos,vermelhos,pretos e até rosa ela é uma mulher única que sempre se renova e causa aonde passa,seus cabelos são copiados por muitas fãs e pessoas do meio artístico e ela inspira todo o tipo de mulheres das mas clássicas as super modernas.
Se vocês se identifica com essa artista linda que eu AMO de paixão vem ver as transformações capilares dela.

Cabelos curtos são uma super marcas registrada dela e essa mulher fica bem com todos os estilos de cabelos como pode rsrsrs.









Tem os mas longos que são super modernos e estilosos (essa mulher tem um cabeleireiro fantástico).






Esses são alguns dos cabelos que ela já usou e posso dizer que ela ficou linda com todos,amo as mudanças que ela faz e queria ter coragem para fazer o mesmo.

Então é isso meus amores se gostaram comentem aqui em baixo vou adora a sua presença aqui.
Um super beijo com carinho é até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela