03 janeiro 2015

Tag 15 Metas para 2015.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.

Como foram de final de ano meus amores? o meu foi bom normal como sempre fiquei junto da minha família e passamos nosso final de ano bem.
Fui tagueada no final de ano pelo blog Diga a Dica,tinha que fazer essa tag antes de acabar o ano mas não consegui filma para vocês me perdoem mas vou fazer assim mesmo escrevendo melhor tarde do que nunca rsrsrs.
A Tag consiste em escrever 15 metas que você queira realizar esse ano de 2015 vou escrever algumas aqui para vocês.


1-Ter mais seguidores no blog.(essa é minha meta principal,tentar melhorar para ficar cada vez melhor para vocês meus amores)
2-Ter mais inscritos no meu canal.(ele esta apenas começando mas tem muitas novidades vindo ai)
3-Colocar o meu piercing na orelha.(sempre adio por medo rsrsrs)
4-Fazer minha primeira tatuagem.(estou querendo a anos e nunca faço por medo rsrsrs)
5-Usar mais vestidos(não uso muito mas muitas pessoas falam que eu fico bem de vestido)
6-Castrar meus gatos(isso é uma longa história mas tem 8 gatos agora)
7-Ter menos preguiça.
8-Ser mais organizada(pois comecei a pouco tempo isso e vi que realmente ajuda muito)
9-Ver mais séries diferentes.
10-Tirar mais fotos.(amo tirar foto mas não faço isso muito)
11-Sair mais com minha família.
12-Ser menos tímida(pois a timidez faz com que a gente perca muitas oportunidades)
13-Ser mais criativa.
14-Comprar um livro por mês (no mínimo)
15-Trabalhar muito no blog.

Então é isso meus amores minhas metas para esse ano que começou são essas espero realiza todas elas e que esse anos seja muito melhor que o outro que passou e vocês tem alguma meta para 2015 se sim escreva aqui para eu ver as metas de vocês.
Um super beijo com carinho meus amores e até a próxima.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela